Dicas para Plus Size – Parte 1

 

tereza-ortega-plus-size dicas-plus-size plus-size moda-plussize

Hoje, vamos dar 10 dicas da nossa consultora de moda pra quem usa tamanho Plus Size.

Vamos lá!

  1. A primeira e mais importante dica é: “Nunca caia na armadilha de usar uma roupa que não seja do seu tamanho”  Se o seu tamanho é 52, assuma o 52! Não queira comprar o tamanho 50. Ele pode até entrar em você, porém, não irá ficar confortável, muito menos elegante.
  2. Dê preferência aos decotes em V e U. Eles deixam o colo à mostra e ajudam a alongar a silhueta.
  3. Valorize suas curvas! Nada de se esconder em roupas largas e sem corte definido.
  4. Invista em lingeries de qualidade. Sutiã, calcinha e até mesmo um body de tamanho adequado e que ajude a disfarçar aquelas gordurinhas.
  5. O melhor comprimento para saias e vestidos é aquele que termina na altura do joelho, bem naquela curva onde a perna parece ser mais fina. Esse é o comprimento ideal para alongar a silhueta.
  6. Mangas com tecidos leves e transparentes são ótima solução para disfarçar a parte mais gordinha dos braços e ainda assim deixar o look fresco.
  7. Invista em sandálias e sapatos que agreguem valor ao look. Outra dica é que eles devem ser proporcionais à estrutura do seu corpo. Os saltos mais grossos são ótimos para dar equilíbrio e conforto.
  8. Blusas e vestidos com efeito blusa são ótimos truques de styling. Esse detalhe dá levesa ao look.
  9. As estampas são sempre muito bem vindas pois deixam o look mais alegre e devem sempre ser proporcionais ao seu corpo. Nem muito grande, nem muito pequena.
  10. Use a abuse de acessórios como bijus. elas enfeitam o look e tiram o foco das gordurinhas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *